Seu Chá de Fraldas no trabalho

Sabe quando você pensa: caramba, quero fazer um Chá de Fraldas simples e não posso convidar todo mundo… Ou então: quero fazer uma festinha apenas para a família e alguns amigos mais íntimos e vou ficar sem graça de não convidar as pessoas do trabalho…

É nessas horas que um Chá de Fraldas no trabalho cai bem =D

Assim, você pode fazer o Chá pro pessoal do trabalho durante a semana, e para o pessoal da família e amigos mais íntimos no final de semana.

Por isso preparamos esse post com algumas informações sobre o Chá de Bebê (ou de fraldas) no ambiente de trabalho.

O que meu chefe vai achar de um Chá de Fraldas no trabalho?

É difícil saber o que aconteceria em cada caso. Tem chefe que vai achar legal e tem chefe que talvez não goste muito. Uma conversa bem clara resolve isso. Portanto, você deve perguntar numa boa se há algum problema em fazer o seu Chá de Fraldas no escritório. Caso ele ou ela não concorde, seja compreensiva. Talvez eles tenham bons motivos para isso. Uma sugestão para falar com seu ou sua chefe seria: “Existe alguma possibilidade de fazer um Chá de Fraldas aqui no trabalho?” ou “Será que eu poderia me programar para fazer, nos últimos minutos do dia, um Chá de Fraldas para comemorar a chegada do meu pequeno(a)?”. Quer mais sugestões? Lá vai: “Como você sabe, estou esperando um baby e gostaria de comemorar com vocês esse momento especial. Seria possível a gente fazer isso no finalzinho do expediente da próxima sexta-feira?” Deixe bem claro que o evento será realizado no final do dia, em um dia a ser programado junto com seu ou sua chefe =D

O que fazer se meu chefe aceitar?

chefe aprova Chá de fraldas no trabalho

Se ele topar numa boa, a nossa dica é que você faça o Chá bem no finalzinho do expediente, quem sabe na última meia hora. Assim, dá tempo de todos comerem alguns salgadinhos, conversar, entregar os presentes (se for o caso) e comer um bolinho. Veja também com o pessoal qual o melhor dia. Talvez tenha um dia da semana que é mais tranquilo. Uma outra ideia é fazer no horário de almoço. Assim, a turma já almoça os salgadinhos e tem como sobremesa o seu bolinho. E o melhor: não vai atrapalhar o horário do expediente.

Esse tipo de Chá no trabalho geralmente é bem simples de fazer. Não há necessidade de decoração. Apenas uma mesa pra colocar os salgados e o bolo são suficientes. Portanto, é bem barato de fazer =D

E os presentes do Chá de Fraldas?

Aqui a nossa dica é usar o nosso site. Assim, seus companheiros de trabalho não precisarão levar os presentes até o trabalho. E você não precisará levar tudo para casa. Principalmente se você for de ônibus. É bem simples. Qualquer pessoa consegue usar nosso site com facilidade. É só se cadastrar no nosso site e criar sua Lista de Presentes. Depois você recebe tudo em dinheiro na sua conta bancária.

O que fazer se meu chefe não aceitar?

chefe desaprova Chá de fraldas no trabalho

Nesse caso, a dica é ir para algum barzinho bem próximo do trabalho. Deixe claro que cada um pagará a própria bebida e você pode ficar responsável pela comida. Pagar apenas algumas porções não não sairá muito caro e certamente os presentes recebidos vão compensar esse gasto. Ou ainda, se preferir, informe antecipadamente que a conta será dividida entre todos e que você levará apenas o bolo.

E o convite do Chá de Fraldas no trabalho?

Vamos dar pra você 3 alternativas:

  1. A primeira é enviar um e-mail para os convidados, já que normalmente as pessoas no trabalho têm um e-mail corporativo
  2. Ou você pode fazer o convite informalmente, conversando ou espalhando a “notícia”
  3. Fazer o convite pelo nosso site, caso queira receber os presentes em dinheiro (dá pra enviar pelo WhatsApp o nosso convite =D)

Devo pedir presentes no convite do Chá de Fraldas?

Essa é uma questão bem particular. Tem mamãe que pede e tem mamãe que não pede. Como nós temos no nosso site a criação dos convites, as mamães acabam não precisando pedir nada. Pois quem clica nos convites criados através do nosso site já vai direto para a página da mamãe para comprar os presentes. Mas se você quiser pedir os presentes no convite, imprimir e entregar, temos algumas sugestões de como fazer isso nesse post aqui.

Não precisa mesmo de decoração?

Normalmente no trabalho não. Mas se você quiser, vale a pena usar bexigas e cartolinas. Ao redor da mesa do bolo, você pode colocar as bexigas (quem sabe com as cores da empresa). E com as cartolinas você pode fazer um varal de body. Basta cortar a cartolina no formato da roupinha do bebê e perdurar com um barbante.

Decoração para Chá de Fraldas

Como estamos falando de um Chá de Fraldas no trabalho, antes de fazer a decoração converse com seu ou sua chefe, certo?

Mamãe, lembre-se que o Chá de Fraldas, além de fazer você ganhar muitas fraldas, é uma oportunidade de melhorar suas relações no trabalho. Portanto, a nossa recomendação é que você faça o seu, fortaleça suas amizades no trabalho e receba bastante presentes em dinheiro para comprar o que quiser para o baby depois.

Boa sorte mamãe e aqui está o link pro nosso site.

 

 

Atualizado em 12/08/19

Nossas Redes Sociais:

Deixe um comentário