Chegando a hora do seu Chá de Bebê?

Nenhuma mãe quer correr o risco de fazer uma festa de Chá de Bebê e sair no prejuízo. Tá bom, pode ser que algumas não liguem muito. Mas o ideal é que você receba mais valor em presentes do que o valor gasto com a festa. É por isso que muita gente fica na dúvida sobre fazer Chá de Bebê.

Além disso, sabemos que muitas mamães acabam não gostando de todos os presentes recebidos. Isso é muito comum. Mesmo que elas coloquem no convite o que querem ganhar, a quantidade de gente que leva um presente qualquer, do tamanho ou da marca que elas não queriam, é grande.

E isso é muito chato, pois nem sempre é possível trocar os presentes. Mais chato ainda é a mamãe ter que colocar no bebê uma fralda que recebeu no Chá de um tamanho maior só pra não jogá-la no lixo.

O que muita gente não sabe é que existe uma forma de ter os melhores presentes e fazer valer a pena a festa do Chá. Mas antes de explicar como, vamos dar algumas dicas de como fazer sua festinha de forma mais barata, já que isso importa muito na hora de decidir se vale a pena.

Sua festa do Chá de Bebê mais barata

  • Antes de mais nada, não tenha vergonha de pedir ajuda de familiares e amigos, já que com a ajuda deles você consegue baratear a festa. Ou seja, não precisa comprar todos os docinhos se sua melhor amiga faz um brigadeiro gostoso =D
  • Ainda sobre comidas, você pode optar por sanduíches de frios, pães de queijo, etc. Nada de extravagâncias, a não ser que você realmente faça questão.
  • Ao invés de alugar um salão, faça no salão de festas de algum familiar. Muita gente faz isso! O presente desse familiar pode ser liberar o quintal de casa pra você fazer o seu Chá de Bebê.
  • Envie os convites por Whatsapp ou Facebook. Imprimir e entregar tudo dá mais trabalho e você acaba gastando com isso.
  • Peça para as pessoas confirmarem se vão, para que você não gaste em excesso com as comidas e bebidas.
  • Sabe aquela sua amiga que ama decoração? Peça ajuda pra ela e usem a criatividade. Isso vai economizar bastante.
  • O mesmo serve para as lembrancinhas. Peça ajuda de alguém que saiba fazer. Acredite, muita gente sabe fazer essas coisas. Talvez você saiba também =D
  • As lembrancinhas devem ser simples. A maioria das pessoas acaba guardando e esquecendo delas 🙁
  • Prepare-se com antecedência. Assim você terá tempo para pesquisar o preço do que for necessário para o Chá.

Agora, olha essa pergunta: E se você puder fazer uma festinha mais em conta e ter apenas os presentes que realmente precisa?

Com a opção do Chá de Bebê Online, o seu Chá vai valer MUITO a pena. Você terá a liberdade para comprar o que quiser com o dinheiro dos presentes que receber. Sabe como funciona?

Como funciona um Chá de Bebê Online?

Você faz a sua festa normalmente, mas recebe os presentes através de uma página criada em um site de Chá de Bebê. Ao se cadastrar nesse site, você automaticamente terá uma página para o seu Chá. Você seleciona alguns presentes virtuais, adiciona de forma simples na sua página e recebe o valor dos presentes em dinheiro na sua conta bancária.

É muito fácil de usar, e 100% seguro.

Algumas mamães se sentem inseguras para fazer o Chá de Bebê Online. Mas garantimos que é totalmente seguro. Nós, por exemplo, usamos uma plataforma de pagamento chamada pagar.me. É uma empresa muito grande e conhecida no mercado. Todas as transações acontecem nessa plataforma, que garante toda a segurança para a mamãe e para quem dá o presente.

Agora que você já sabe como fazer a sua festa de uma forma mais econômica e como receber em dinheiro o valor dos presentes para poder comprar o que quiser e quando quiser, entra no nosso site e faz o seu cadastro GRATUITO. Sim, é gratuito! Não cobramos nada para você criar a sua conta.

Clique para fazer seu cadastro.

Muitas mamães estão fazendo Chá de Bebê dessa forma e comprando apenas os presentes ideais para o bebê. Aproveite também!

Chá de Bebê Online

 

 

P.S.: Tem mamãe que já ganhou R$ 1.295,10. Outra ganhou R$ 3.239,55 =D

(atualizado em 05/10/18)

Deixe um comentário