A principal diferença entre Chá de Bebê e Chá de Fraldas

A principal diferença entre Chá de Bebê e Chá de Fraldas é que no Chá de Fraldas, você vai ganhar apenas Fraldas. Já no Chá de Bebê, você pode ganhar diversos presentes, inclusive Fraldas.

diferença entre chá de bebê e chá de fraldas

Lá no final a gente tem uma SOLUÇÃO para um possível probleminha que você pode ter 😉

O que cada mamãe tem que ver aqui é o que ela mais PRECISA. Se ela quiser apenas as Fraldas, já que ela sabe como vai gastar seu rico dinheirinho comprando fraldas para o bebê, é só fazer o convitinho convidando para o Chá de Fraldas. É importante colocar o tamanho e a marca das Fraldas que ela prefere no convite.

Se ela prefere fazer Chá de Bebê ou seja, receber diversos presentes, é só informar no convite que é um “Chá de Bebê” e, se quiser, informar também os presentes que quer ganhar.

Algumas mamães não gostam de pedir presentes no convite. Para essas mamães, sugerimos ler esse nosso artigo do Blog. Nesse artigo, a gente dá uma ideia de como pedir o presente no convite e o que pedir no convite de um Chá de Bebê.

O que um Chá de Bebê e Chá de Fraldas têm em comum?

Todo o resto! Você muda apenas o que está escrito no seu convite e os presentes que você quer ganhar. O resto, ou seja, a festinha do Chá é a mesma. Claro que você pode fazer uma festa temática cheia de Fraldas, caso queira fazer um Chá de Fraldas.

Mas no final, tirando o convite e os presentes, você vai ter que preparar a comida, a decoração, encontrar um lugar que acomode todos os convidados, etc.

convite de chá de bebê

convite chá de fraldas

Para ver como criar e enviar um convite de Chá de Bebê ou de Fraldas pelo WhatsApp, clique aqui.

Um probleminha (ou problemão?): é muito comum a mamãe fazer um Chá de Fraldas e alguns convidados levarem presentes de Chá de Bebê. Assim como é comum a mamãe pedir um tipo de Fralda no convite e o convidado levar um pacote de Fraldas de outra marca ou tamanho. Nesse caso, paciência. Você vai ter que se virar para usar as Fraldas e os presentes que receber. Se não conseguir, vai ter que doar ou… jogar fora!

E agora? O que fazer?

Você tem uma SAÍDA para não passar por essa situação de receber os presentes que NÃO quer receber. Essa alternativa faz com que você tenha a LIBERDADE de ter apenas os melhores presentes para você e para seu bebê. É uma tendência e tem sido MUITO usada pelas mamães nos últimos 2 anos. A solução é receber seus presentes em dinheiro!

E depois? Depois é só sair por aí comprando apenas o que for MELHOR para seu bebê. Detalhe: você pode comprar QUANDO quiser. Assim, não precisa entupir seus armários com Fraldas. Você vai comprando aos poucos.

Com o dinheiro em mãos, a mamãe tem poder de escolha =D

Clicando aqui você pode conhecer o nosso site e ver como é FÁCIL e SEGURO receber os presentes em dinheiro.

Um super abraço!

Deixe um comentário