Não sei pedir presente (rs!)

Como pedir o presente no convite do Chá de Bebê? Você tem alguma ideia? Nós temos! =D

como-pedir-presente

Sem dúvida, para algumas mamães isso acaba sendo um “problemão”. As vezes pode parecer chato sair pedindo as coisas no convite (rs!). Se você se sente assim, saiba que não está sozinha. Nós queremos te ajudar a pensar um pouquinho diferente a respeito desse assunto. E no final, vamos te dar uma opção que tem ajudado muita gente. Segue o texto que você vai ver.

Pra que serve o Chá de Bebê ou de Fraldas?

Se a gente for para pra pensar, o Chá de Bebê serve para comemorar a chegada do bebê e para amigos e familiares ajudarem a mamãe com as despesas nos primeiros meses de vida dele. Todas as pessoas que vão no seu Chá já devem ter ido em outros e deram presentes também! Isso sem contar as convidadas que já tiveram filhos, fizeram o Chá e sabem muito bem como os presentes ajudam a mamãe a economizar um pouco. Então, acho que essa questão de não se sentir confortável em pedir presentes deve ser deixada de lado, concorda?

presentes-de-chá-de-bebê

Mas como pedir o presente no convite do Chá de Bebê ou de Fraldas?

Pra responder essa pergunta, vamos lembrar que existem dois tipos de Chá. O Chá de Bebê ou de Fraldas tradicional, onde os convidados levam os presentes na festa, e o Chá Online, onde os convidados dão os presentes através de um site indicado pela mamãe.

Para o Chá de Bebê ou de Fraldas tradicional, entendemos que a melhor opção é escrever à mão, em algum cantinho do convite ou no verso, o tipo de presente sugerido. Você também pode colocar com um clips o papelzinho com as informações do presente ou quem sabe indicar a lista de presentes que você montou em alguma loja.

Se você for escrever no convite o presente sugerido, você pode imprimir o convite com a frase “presente sugerido:” e escrever logo abaixo, à mão, o que quer ganhar. Assim a mamãe não precisaria fazer um convite personalizado para cada convidado. Você faz todos os convites em um padrão, escrevendo à mão o que cada convidado poderia levar.

Para pedir o presente, a nossa recomendação é que a mamãe escreva algo além de pedir o presente. Vamos ver algumas ideias de como escrever.

Como pedir o presente no convite do Chá de Bebê

Algumas sugestões de como pedir presente no convite do Chá de Bebê:

“O Pedrinho gostaria de receber um pacote de fraldas tamanho M”. Ou “A Duda vai curtir muito se ganhar um pacote de fraldas RN”. Mais uma ideia pra você: “A Julinha vai precisar de uma mamadeira da marca X e ela já sabe que na loja Y vende :)”.

Enfim, use a criatividade e deixe a frase bem leve, como se o bebê estivesse pedindo. Essa é uma dica bem importante e temos certeza que os convidados vão adorar =D

A mamãe precisa decidir também se vai querer indicar a marca do presente ou da fralda. Algumas mamães não gostam de colocar a marca, mas apenas o tamanho. Outras preferem dar algumas opções de marcas ou especificar a marca que ela prefere. Esse é um assunto bem particular de cada um e você vai precisar decidir como fazer no seu convite.

Nesse artigo bem legal damos algumas ideias de frases para convite de Chá de Bebê.

Aqui embaixo preparamos um resumo abaixo pra você, e depois vamos te mostrar uma outra forma de ganhar os presentes, muito mais fácil =D

Melhor forma de pedir os presentes no convite do Chá de Bebê

  • Use sua criatividade
  • Escreva como se o bebê estivesse fazendo o convite
  • Decida se quer especificar a marca e a quantidade de cada presente
  • Decida se quer fazer o pedido individual para cada convidado
  • Coloque o pedido como “sugestão de presentes”
  • Um exemplo: “O Pedrinho vai adorar receber 1 pacote de fraldas tamanho G da marca Pampers”

O que pedir de presente no convite do Chá de Bebê?

Olha aqui uma lista de coisas que você pode pedir no convite, imaginando uma festa com 50 convidados:

  • Chupeta: pedir para 2 pessoas
  • Paninho de boca: pedir para 6 pessoas
  • Pomada de assadura: pedir para 3 pessoas
  • Body: pedir para 5 pessoas
  • Mamadeira: pedir para 2 pessoas
  • Talco: pedir para 2 pessoas
  • Termômetro: pedir para 1 pessoa
  • Algodão: pedir para 3 pessoas
  • Banheira: pedir para 1 pessoa
  • Meias: pedir para 4 pessoas
  • Luvinhas: pedir para 2 pessoas
  • Macacão: pedir para 5 pessoas
  • Escovinha de cabelo: pedir para 1 pessoa
  • Lenço umedecido: pedir para 3 pessoas
  • Fraldas: pedir para 10 pessoas

As quantidades e os produtos acima são sugeridos, ok? Portanto, você pode deixar essa lista do seu jeitinho. Você pode pedir apenas fraldas se quiser, já que sabemos bem como vamos gastar ($) com isso. Lembre-se também de especificar o tamanho e a marca dos produtos, caso tenha alguma preferência, conforme já “falamos” acima.

Atenção: Como sabemos que isso tudo acaba dando MUITO trabalho, vamos te mostrar agora outra opção. É o Chá de Bebê ou de Fraldas Online. Já tem bastante gente preferindo fazer desse jeito.

Para o Chá Online (onde os convidados dão os presentes através de um site indicado pela mamãe), as coisas ficam bem mais fáceis. Sabe como funciona?

Como funciona um Chá de Bebê ou de Fraldas Online?

No Chá Online, a gravidinha se cadastra em um site que já tem uma porção de presentes virtuais cadastrados pra ela adicionar na lista de presentes dela. Ela ainda cria o convite dentro desse site e compartilha pelo WhatsApp ou imprime e entrega pessoalmente. Depois, ela faz a festa normalmente só que os convidados dão os presentes pelo site. Eles não precisam levar os presentes na festa. E o melhor de tudo: a mamãe recebe o valor dos presentes em dinheiro. Isso significa que ela não precisa se preocupar em COMO pedir o presente no convite do Chá de Bebê. No convite criado no site vem apenas escrito: “Sugestões de presentes: ivainascer.com.br“. Legal, né?

como pedir o presente no convite do Chá de Bebêmodelo de convite de chá de bebê

Viu como ficam legais os nossos convites? =D

Com o dinheiro dos presentes na conta bancária, a mamãe tem o PODER de escolher o que quiser comprar para ela e para o bebê.

Se você ainda não conhecia o Chá Online, dá uma olhadinha no nosso site. Tem mamãe que já ganhou mais de R$ 1.295,10. Outra chegou a ganhar mais de R$ 3.239,55. Imagine o que você poderia comprar para seu bebê com esse valor =D

É por isso que recomendamos que você receba os presentes de forma simples e segura pelo nosso site. Você achou legal essa ideia e não tá afim de se preocupar em como pedir o presente no convite do Chá de Bebê? Clica no link abaixo pra conhecer o nosso site. Aproveita que é GRATUITO.

Link: Conhecer o iVaiNascer.

É isso! Fica bem =D

iVaiNascer Chá de Bebê Online

 

 

(atualizado em 28/04/20)

Deixe um comentário