Como fazer Chá de Bebê na Quarentena

A pergunta que não quer calar: Como fazer Chá de Bebê na Quarentena?

Quem imaginaria passar por tudo isso que estamos passando, bem na fase mais especial da nossa vida, que é estar grávida?

Tantos sonhos se passaram na nossa cabeça até esse momento, né? Imaginamos tudo perfeito. Aquela festinha deliciosa do Chá de Bebê. Os melhores convidados do mundo, que são nossa família e nossos amigos. Mas do nada, aparece esse vírus maluco e não deixa a gente se reunir pra comemorar a chegada do baby…

Ah não! Não podemos deixar barato! (rs) Temos que dar um jeito de fazer nosso Chá de Bebê, mesmo nessa quarentena!

E para isso, precisamos usar a nossa criatividade, certo?

chá-de-bebê-na-quarentena

Portanto, pesquisamos e encontramos as duas melhores maneiras de fazer seu Chá de Bebê nessa quarentena, mantendo toda a segurança necessária para evitar a propagação desse vírus chato!

Ideia 1 – Como fazer Chá de Bebê na Quarentena

A primeira ideia sobre como fazer seu chá de bebê na quarentena é fazendo o chá virtual, marcando um evento através de alguns aplicativos super fáceis de usar, tais como o Zoom, o Skype, o Microsoft Teams ou até o WhatsApp. Esse último, tem um número limitado de participantes, mas funciona bem.

Você pode marcar uma tarde para reunir as pessoas mais queridas nesses aplicativos e conversar, mostrar a barriga pela câmera, fazer alguma brincadeira do tipo adivinhar o nome do bebê, ou quem sabe brincar de descobrir o tamanho da barriga da mamãe. Para mais brincadeiras, veja esse nosso post aqui.

No nosso site você consegue criar um convite de chá de bebê gratuito para enviar para as pessoas mais queridas e fazer esse encontro virtual. Caso você queira receber presentes pelo nosso site, também é possível. No final do texto explicamos como fazer isso =D

iVaiNascer Chá de Bebê Online

Ideia 2 – Como fazer Chá de Bebê na Quarentena

A outra ideia que encontramos e parece bem legal, é o que tem sido chamado de “chárreata”. E olha, essa moda tá pegando!

Nesse caso, é marcado um dia, como um sábado a tarde por exemplo, e os convidados passam de carro ou bicicleta em frente a sua casa para entregar os presentes e fraldas, como se fosse uma carreata.

É importante lembrar que para sair de casa, tanto a mamãe quanto os convidados devem tomar todos os cuidados recomendados pelos especialistas, tais como o uso de máscaras, álcool em gel, além de manter o distanciamento social.

Embora não seja nossa especialidade, achamos prudente a mamãe higienizar as embalagens dos presentes que receber. Queremos nossas mamães super protegidas.

Agora, veja só que legal…

Essa “chárreata” também poderia ser feita sem a entrega dos presentes, ou seja, a mamãe receberia os presentes através do nosso site (cujo valor é depositado em dinheiro na sua conta bancária) e as pessoas passam em frente a sua casa apenas para mandar as boas vibrações, falar algumas palavras de conforto e quem sabe dar algumas boas risadas com essa situação inusitada. Afinal, não vamos nos entregar facilmente para essa situação chata desse vírus maluco (rs).

Veja mais sobre como usar o nosso site no final.

Você pode combinar um horário com seus amigos e familiares, aparecer na janela ou ir até a porta da sua casa e o pessoal passa mandando aquele beijo carinhoso. Você também pode filmar com seu celular e depois enviar para todos eles o registro de todo o carinho recebido.

Viu? Agora você já sabe como fazer chá de bebê na quarentena =D

Realmente é uma situação bem diferente né? E nós NÃO vamos nos entregar! Vamos transformar essa etapa das nossas vidas numa fase de aprendizados e evolução. E vamos ensinar os nossos filhos e filhas a serem fortes para superar, assim como nós estamos superando, qualquer fase ruim que possa acontecer na vida deles.

Como aproveitar melhor os presentes do Chá de Bebê

Como falamos acima, você pode usar o nosso site de forma gratuita para criar seu convite virtual e receber presentes em forma de dinheiro. Nesse momento de distanciamento social, é importante aproveitar as novidades da internet que facilitam as nossas vidas.

Então, como fazer chá de bebê na quarentena? Simples!

Crie uma conta no nosso site (é de graça!), crie o seu convite do chá de bebê (também é de graça!) e adicione presentes que serão revertidos em dinheiro e transferidos de forma 100% segura para a sua conta bancária. Essa é a melhor forma de fazer chá de bebê hoje em dia.

iVaiNascer Chá de Bebê Online

Temos que manter o distanciamento por algum tempo, principalmente as gravidinhas. Ninguém sabe ao certo o que pode acontecer quando uma mulher grávida contrai o Coronavírus. Portanto, mamãe, seja prudente e cuide da coisinha mais importante do mundo. Seu baby!

Se você tiver alguma dúvida de como usar o nosso site, entra lá e chama a gente no WhatsApp.

Clique aqui para criar sua conta no nosso site e receber presentes em dinheiro de forma 100% segura!

Deixe um comentário